sábado, 18 de maio de 2013

Llorando




Olho pra frente e tento enxergar além de minhas lágrimas... Não consigo. Simplesmente nesse momento é impossível ver através de tudo que você fez ver além da dor que você me causou ou mesmo ver além do que tudo isso me causou.

Eu tento me levantar, tento parar de chorar, mas é tudo tão recente, parece até que acabou de acontecer.. Ou será que você me olha assim porque realmente esta vendo a ferida que acabou de abrir?

Eu confiei em você, na verdade, mesmo depois do que se sucedeu ainda confio, e justamente por isso não entendo essa vontade de me derrubar, mais e mais até não sobrar nada de mim.

Não quero feri-la, não quero que sofra, quero apenas que continue seguindo firme e forte como sempre fizemos nesses anos todos, quero vê-la subindo alta e aprendendo a voar, e se por acaso você cair, prometo do fundo de minha alma que estarei lá para resgata-la. Por isso não me olhe assim como se eu quisesse abandona-la, me ajude a levantar.

Por muito tempo eu realmente estava bem e seguia sorrindo, até saber o que você pensava, eu podia ouvir sua voz e isso me fez chorar... Chorar por seu amor!

Creio que no fim eu precisava acertar tudo, mesmo que agora eu só queria continuar chorando e chorando, sem saber o que fazer com todo esse ódio e rancor... Por favor, diga-me o que fazer?

Se precisar saiba que eu continuarei aqui te desejando tudo de melhor, eu continuarei aqui de todo meu coração... Chorando, por você, por seu respeito e por amor.

Um comentário:

  1. Amiiiiiiiiiiiiiiga vc é excepcional, eu te agradeço por ser maravilhosa !
    bjs Bianka sua amigaaa s2

    ResponderExcluir

Se gostou & estiver com vontade; comente.