quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

¬¬ Tentei


Estou aqui há quase uma hora e nada.. Nem uma história, nem uma canção, nem uma frase. 
Como posso escrever se as palavras tem sumido de meu pensamento?
Como prova de que voltarei a escrever mudei tudo neste blog, para ver se assim com uma nova imagem a me olhar as palavras fluem através de mim.. Dona bruxa, por favor traga-me histórias para que eu possa conta-las. *-*
Bom, fico por aqui.. Nem sei se alguém ainda me lê, mas estou aqui queridos leitores, não me abandonem e lembrem-se sempre de comentar ok? 
A aprendiz de escritora aqui, AGRADECE a visita de todos!

OBS: Hoje vou olhar o mar, quem sabe assim novas histórias vem me alegrar, Poseidon sempre é gentil, e sei que me alegrará!

Beijos :*

Um comentário:

  1. A inspiração vem do cotidiano. Pense em crônicas como as de Drumond ;)

    ResponderExcluir

Se gostou & estiver com vontade; comente.