sábado, 20 de agosto de 2016

Carta de uma sonhadora para o anjo que um dia de filho ela irá chamar...

Oh meu amor, não se apresse em nascer... eu te quero muito mas ainda não tenho tempo para você.
Não quero te deixar com ninguém por não poder te cuidar, serei sua mãe e preciso fazer de tudo pra melhor te recepcionar.
Eu quero-te pra mim, tenho muito amor em meu peito para te dar, mas não dessa forma, esperei tanto não posso no ultimo minuto me apressar e errar.
Eu e seu pai já te pensamos e queremos ter você em nosso lar. Nosso amor é tão grande que começa a transbordar e esse amor que escorre de nós está indo ao céu te alcançar, mas te peço por favor não corra a nos encontrar. Espere ao menos um aninho para em meu ventre você florescer e me alegrar.
Esperando um pouco prometo-lhe nunca lhe abandonar, serei a melhor mãe que puder desde que você me ouça e demore um pouco para chegar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou & estiver com vontade; comente.