terça-feira, 15 de novembro de 2016

O desejo que enobrece meu coração

Resultado de imagem para menina pensando tumblr
Este sentimento que eu quero sentir, não vem do ouro e nem da prata, mas embala meu coração na mais bela canção. Sonhar com seu rosto me encanta e me faz querer correr. Correr o mundo, correr com tudo só para te encontrar e te fazer sonhar. Este desejo que enobrece o coração de qualquer mulher nos faz gritar, nos faz cantar, nos faz querer chorar... De amor, de saudade, de renovação. Depois de sentir isso o coração não é mais um só, ele se divide e uma nova vida começa a crescer. Tudo que almejo é poder te abraçar, mais que isso é poder multiplicar todo amor que tenho com o homem que me faz feliz todos os dias sem  me preocupar. 
Todo caminho até aqui valeu a pena e olha que você ainda nem pode chegar.Não sei o que houve conosco em outras vida, porém nessa eu sei que preciso te reencontrar. Sei que você está ai, contudo eu ainda não posso te buscar. Nossa hora está chegando, não se preocupe... 
Ser amado é também amar 
Te esperamos na beira do mar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou & estiver com vontade; comente.