domingo, 12 de fevereiro de 2017

Ficção e Coração

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu, óculos de sol, oceano, atividades ao ar livre, close-up e água
Sentada aqui penso no quanto lutamos, no quanto nosso amor foi forte e duro depois de tantos motivos para desistir, de tantos obstáculos para superar.
O mar me faz lembrar das horas boas e ruins, porém enquanto o admiro em meio ao entardecer alaranjado só consigo sorrir e ter fé para acreditar num amanhã iluminado e abençoado.
Te abraçar me faz querer ficar e enfrentar o mundo, e ao ver a lua subir aos céus tenho a certeza de que tudo valeu e valerá a pena se eu apenas me sentar ao seu lado e esperar o tempo passar.
A noite finalmente cai e vejo as estrelas brilharem junto a lua maravilhosa que ilumina o oceano. Eu ainda ouço o barulho do mar, ainda vejo as ondas beijarem a areia e virem aos me pés me molhar e cada momento sentada aqui me faz respirar fundo e acreditar, afinal eu já te disse, seu abraço é umas das poucas coisas que me faz querer ficar.
As vezes ainda me sinto incompleta, sinto que temos muito além disso para conquistar. Sinto-me frágil ainda mais ao mirar essa imensidão que é o mar, mas você me acalma, me abraça, me toca e me faz entender que o tempo não deve ser contado rigorosamente sem deixar nem um segundo escapar. Pelo contrário devemos viver, devemos batalhar, mas sem nos apressar. Algumas vezes as coisas verdadeiramente boas demoram a acontecer que é pra nós (seres humanos falhos e tontos) aprendermos a valorizar.
Te beijo e sinto meu corpo todo estremecer, sinto-me viva e sei que aqui é o lugar certo, o segundo perfeito para eternizar. Temos conversado sobre tantas coisas, planejado tantos sonhos e sei que como o casal apaixonado e centrado que somos vamos num futuro próximo nossos sonhos realizar.

A noite passa e ficamos abraçados à beira-mar, minha mão na sua, seu abraço no meu.... nossos corações batendo juntos para nos mostrar a real felicidade, que é o momento simples durante qualquer dia, em que nosso coração tranquilo está. 

Ouvindo "Lady Gaga - Million Reasons" só consigo pensar num amor que tudo supera, assim como o nosso meu amor André Pasini - Fiz em homenagem à você, ao nosso primeiro encontro e eterno amor: o mar!

Um comentário:

  1. Como é linda!!! Belas palavras!! Eu com certeza não sei escrever tão bem, mas pude sentir o amor verdadeiro.... Eu amo vcs!!

    ResponderExcluir

Se gostou & estiver com vontade; comente.